6


                         
Tatiane nasceu e cresceu na cidade de Santo André, onde estudou em uma escola estadual local. Acabou entrando para o mundo da música, já que era compositora de canções desde os sete anos de idade.[1] Sua trajetória começou de forma amadora, quando resolveu fazer uma homenagem ao MC Kauan em uma canção chamada "Salve MC Kauan", onde exaltava a importância deste para o cenário do gênero musical, música que foi disponibilizada no site YouTube e em um dia alcançou mais de quinze mil curtidas.[1] [3] Entre outras canções lançadas neste ano e que alcançaram significativo sucesso, estão "Tô Dando Risada", "Rolê com Bieber" e "Até o Sol Apagar", todas feitas de forma amadora.[4] A cantora gravou um clipe da música "Cheguei, Já Sei" no final daquele ano..[5]
O fato que levou a cantora à fama foi o lançamento da canção "Parará Tibum", que foi produzida pelo DJ Perera e baseada em samples de "Heigh-Ho", canção utilizada no filme Branca de Neve e os Sete Anões,[desambiguação necessária] sendo esta uma característica marcante do gênero funk ousadia de utilizar instrumentais de músicas infantis.[1] A explosão ao mainstream ocorreu após um suposto vídeo da atriz Bruna Marquezine dançando esta música, fato que incentivou a Tati a propor a seus fãs que também dançassem.[1] [6] O sucesso se tornou tão grande que em poucos dias várias pessoas, principalmente do sexo feminino, estavam gravando vídeos dançando a canção e fazendo os passos que a própria Tati fazia, no chamado #DesafioPararaTibum.[5] A canção, que apresenta como refrão, "Eu vou, eu vou/Sentar agora eu vou/Parará Tibum", foi dançada por várias personalidades, como as cantoras Anitta, Preta Gil e Cláudia Leitte, e esteve entre o top 10 das canções mais baixadas no iTunes brasileiro.[2] Por se transformar em um "hit" nacional, a artista foi entrevistada por diversas mídias de comunicação e reportagens sobre o fenômento Parará Tibum foram feitas em emissoras, como a Rede Record.[7] No mês de fevereiro de 2015, a canção ganhou um videoclipe, produzido por KondZilla, onde o cenário foi baseado no filme supracitado. Em pouco mais de duas semanas, ele já possuía mais de seis milhões de acessos, com opiniões favoráveis e contrárias sobre a música.[8]
A cantora se diz adepta desta nova geração chamada funk ousadia: "Eu adoro fazer músicas com letras de duplo sentido, isso mexe muito com a imaginação de quem ouve".[2] Ela é considerada como a principal representante feminina deste estilo, sendo que leva como marca característica o cabelo pintado da cor azul.
Em 2015 posou nua para a edição de julho da revista Playboy.[9]

Vida pessoal

Tati afirma que entre os anos de 2011 e 2012 foi uma belieber, fã de Justin Bieber e que chegou a permanecer por horas na fila para esperar um show do mesmo.[1] Ela atualmente reside em Santo André.[5]

Canções

  • "Salve MC Kauan"
  • "Atual Conto de Fadas"
  • "Tô Dando Risada"
  • "Sangue Autêntico"
  • "Rolê com Bieber"
  • "Biografia"
  • Cheguei, já sei
  • "Até o Sol Apagar"
  • "Doce Recordação"
  • "Hey Don Juan" (resposta a "Don Juan Cafajeste", de MC Kelvinho e MC Kapela MK)
  • "Parara Tibum" (foi proibida em todos os veículos de comunicação)
  • "Água na boca"

Postar um comentário

eu tiamo eu vou chorar porque voce morreuuuuuuuu aiai as lagrimas cairao no meu olhos eu tiamu tati minha prisesa deus te abençoe

tati voce e gata e verdade isso ou e istorias se for kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu tiamo eu vou chorar porque voce morreuuuuuuuu aiai as lagrimas cairao no meu olhos eu tiamu tati minha prisesa deus te abençoe

Esse povo só conta mentiras,quem foi a pessoa indeliquente que inventou essa mentira gigante?

Ai que raaaaaaaaiiiva dessa pessoa!

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.